sábado, 1 de março de 2014

Inscrições abertas para 3ª Mostra de Máquinas e Inventos para Agricultura Familiar



O evento, que vai ocorrer entre os dias 8 e 10 de maio, no Centro de Eventos da Fenadoce, em Pelotas, é promovido pela Emater/RS-Ascar, Embrapa Clima Temperado e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A expectativa é resgatar e demonstrar cerca de 400 inventos numa exposição, para um público estimado em cinco mil agricultores, oriundos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e outros estados. A Comissão Organizadora está elaborando um concurso que irá destacar a criatividade de cinco inventos, entre os participantes.
Os interessados em participar da Mostra podem realizar a inscrição de forma gratuita nos escritórios municipais da Emater/RS-Ascar ou no site da Instituição (www.emater.tche.br) ou ainda no site da Embrapa Clima Temperado (http://www.cpact.embrapa.br/eventos/2014/maio/mostra-maquinas/index.php).
A ficha de inscrição deverá ser preenchida, digitalizada e enviada para o endereço de e-mail maquiaf2014@gmail.com ou por correspondência enviada para 3ª Mostra de Máquinas e Inventos para a Agricultura Familiar, BR 392 km 78, CEP 96010-971, Caixa Postal 403, Pelotas/RS, até o dia 11 de abril de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário